O Cuiabá oficializou hoje a rescisão do contrato por empréstimo com o atacante Pedrinho, em comum acordo. O jogador estava afastado do elenco desde maio, após se envolver em uma confusão durante a derrota para a Chapecoense, na Arena Condá, pela 8ª rodada da Série B.
Segundo o GE, o episódio ocorreu no intervalo da partida, quando Pedrinho se desentendeu com o meio-campista Lucas Mineiro no vestiário. Ainda de acordo com o site, o atacante já havia protagonizado outras discussões com companheiros em treinamentos no CT Manoel Dresch, o que agravou sua situação interna.
Após o caso, a diretoria aplicou uma suspensão de 30 dias ao atleta. No entanto, Pedrinho não voltou a se apresentar ao elenco depois da partida em Chapecó. Ele retornou a São Paulo e, inclusive, chegou a retirar do perfil de suas redes sociais a foto em que aparecia com a camisa do Cuiabá. Desde então, permaneceu afastado do grupo principal.
Pedrinho chegou ao Dourado no início desta temporada, emprestado até o fim do ano pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia. Antes disso, atuou pelo Santos, onde conquistou o título da Série B no ano passado. Com a camisa do Cuiabá, disputou 17 partidas oficiais e marcou três gols.