PUBLICIDADE

Após três derrotas, técnico do Mixto lamenta falta de jogadores mais experientes

PUBLICIDADE

Em jejum no Campeonato Mato-grossense deste ano, o técnico do Mixto, Márcio Marolla, lamentou a falta de experiência de seu time no torneio. Nos três primeiros jogos disputado no Estadual, o “Alvinegro” amargou três derrotas, tomando sete gols e fazendo apenas dois, tendo um saldo negativo de menos cinco gols. Além disso, a equipe é o último colocado da Chave A sem nenhum ponto. No último domingo, mesmo jogando em casa, o time mixtense perdeu de virada para o Sinop de 2 a 1.

“Estamos sentindo a falta de jogadores mais experientes. Dá para perceber que a garotada tem se entregado nos jogos, mas falta algo para dar uma equilibrada. O negócio é continuar trabalhando para que os resultados comecem a aparecer. Eu acredito muito no meu grupo de jogadores. Uma hora as coisas vão começar a dar certo para nós”, disse Marolla, ressaltando que para o próximo compromisso já poderá contar com outros reforços que ainda não estrearam por conta da demora de regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o jogo contra o Luverdense no próximo sábado, o Mixto já poderá contar com o jovem meia paraguaio Roddy Benitez. O jogador tende a ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia de hoje. Dos estrangeiros, apenas o lateral-direito peruano Luiz Taboada ainda não poderá estrear. O ala aguarda a chegada de sua transferência internacional para ganhar condição de jogo.

Segundo Márcio Marolla, Benitez, de apenas 21 anos, é promessa de melhora do time. “O Benitez já terá condição de ser escalado. É um jogador jovem, mas de muita qualidade técnica. Chega num momento em que o time precisa dele para dar mais qualidade técnica do meio para frente”, disse o treinador. Marolla não quer ligar os resultados negativos com o atraso na primeira folha de pagamento, vencida na semana passada. Para ele, receber atrasado é ‘normal’ no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE