PUBLICIDADE

Após ser eliminado da Copa do Brasil Sinop busca reforços para mato-grossense

PUBLICIDADE

O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani, disse hoje, ao Só Notícias, que o clube está estudando reforços para voltar ao Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello após ser derrotado e eliminado da Copa do Brasil, ontem à noite, por 1 a 0, pelo Goiás, no Gigantão. Foiani disse que o foco agora e reforçar a equipe. Mas evitou adiantar se o time precisará de atacante, por exemplo.

No estadual, o Sinop está tendo boa campanha, com 66,7% de aproveitamento, 10 pontos na tabela de classificação e está no G4 – uma derrota contra o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, um empate com o Operário Várzea-grandense em 1 a 1, no Gigante e três vitórias contra o Araguaia 1 a 0, Mixto e Ação, ambas por 2 a1.

O próximo confronto é sábado, no Luthero Lopes, às 16h, contra o União de Rondonópolis- que também foi eliminado da Copa do Brasil, ontem à noite, na Arena, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo CRB de Alagoas.

Pela Copa do Brasil Foiani, avaliou que a equipe buscou, até os minutos finais, empatar e virar o placar contra o Goiás para repetir o desempenho do ano passado quando passou para a segunda fase. “Tivemos uma chance clara com Tiarinha. Também tivemos o chute do Cabralzinho- que Marcelo Rangel defendeu-  e geramos situações de contra-ataque, mas não deu. Agora, é focar no mato-grossense que é nosso objetivo principal”.

Classificação
Cuiabá 15 pontos
Luverdense 10
Sinop 10
Operário 7
Ação 6
União Rondonópolis 5
Poconé 4
Dom Bosco 4
Mixto  3
Araguaia 1

Melhores momentos de Sinop 0 x 1 Goiás, ontem à noite

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE