PUBLICIDADE

Após Muricy, presidente da CBF convida Mano para assumir seleção

PUBLICIDADE

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, convidou o treinador do Corinthians, Mano Menezes, para ser o novo técnico da Seleção Brasileira. Segundo informações oficial, postada no site da instituição, o convite foi feito em conversa o início desta noite. Mano Menezes ficou de anunciar sua decisão na entrevista coletiva que será promovida pelo Corinthians, amanhã, em São Paulo.

De acordo com a CBF, Mano Menezes fazia parte de uma relação de três treinadores, elaborada ainda na África do Sul. “Conversei com muitas pessoas, assisti a debates em vários programas esportivos e ouvi também torcedores para chegar a três nomes. O que determinou a escolha foi o entendimento de que é necessária uma imediata renovação na Seleção Brasileira, o que o Mano Menezes iniciará já na convocação para o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos”, afirmou o dirigente da entidade, em nota no próprio site.

Ainda, de acordo com o site da instituição, na conversa que teve com o treinador, Teixeira assegurou que o técnico terá o apoio irrestrito para exercer sua tarefa, como sempre aconteceu com todos os profissionais que trabalharam na Seleção Brasileira na sua administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE