domingo, 3/março/2024
PUBLICIDADE

Após goleada para Luverdense, Ji-paraná se reforça para a Série C

PUBLICIDADE

A diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube anunciou a contratação de um zagueiro e um atacante, vindos do futebol goiano. O atacante Lima, de 27 anos, e o zagueiro Marco Antônio, de 28, ambos com passagens pelo Atlético de Goiânia e clubes da segunda divisão goiana, são os novos reforços da equipe rondoniense na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro 2005.

Os atletas deveriam se apresentar ao clube na quarta feira e podem estrear no jogo da próxima terça feira, contra o São Raimundo-PA, válido pela segunda rodada do Grupo 2 da competição.

O técnico do Ji-Paraná, Da Costa, poderá ver o futebol dos goianos já no próximo sábado, num amistoso que a diretoria do clube está programando para os jogadores reservas e os novatos.

De acordo com o presidente do Ji-Paraná, o adversário ainda não foi definido e a diretoria está aberta a contatos com clubes da segunda divisão rondoniense para a realização da partida amistosa que deverá acontecer no estádio Biancão em Ji-Paraná.
O objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas, já que se sentiram presos na partida de domingo passado, informou o jornal A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE