PUBLICIDADE

Após eliminação, presidente do Nova Mutum destaca participação na Copa do Brasil; “fazendo história”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Eliseu Siqueira)

O Nova Mutum deu adeus a Copa do Brasil ontem, ao ser eliminado pelo Nova Iguaçu (RJ) por 5 a 2, em partida válida pela segunda fase da competição. Mesmo com a eliminação, o clube fez história ao passar pela primeira vez de fase, além de embolsar mais de R$ 1,6 milhão em premiação, após ter eliminado o Londrina anteriormente.  

Após a partida, o presidente do clube, Leomar Lauxen, destacou a participação do Azulão da Massa no torneio nacional. “O Nova Mutum fazendo história na Copa do Brasil, claro, o resultado que veio foi o aquém daquilo que a gente esperava, mas foi uma importante competição para a entidade, em representar Nova Mutum. Foi um jogo que passou a nível nacional e internacional”, ressaltou. 

Eliminado na primeira fase do Mato-grossense, o presidente falou sobre o futuro da equipe, que tem pela frente o estadual Sub-20, além da Copa FMF no segundo semestre. “Agora é pensar no Sub-20, já estamos preparando o time para competição no estadual e Copa FMF, do segundo semestre. Já estamos conversando com os atletas (profissionais), tem alguns que vamos aproveitar sim para Copa FMF”, concluiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...
PUBLICIDADE