PUBLICIDADE

Após eliminação, elenco são-paulino passa tarde longe do campo

PUBLICIDADE

Um dia depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Bragantino em pleno Morumbi, o São Paulo passou a tarde de quinta-feira longe do gramado. O elenco se reservou na academia e na piscina do CT da Barra Funda.

A queda foi a terceira de Muricy Ramalho para uma equipe de menor expressão em seu retorno ao clube. No ano passado, o São Paulo caiu para a Ponte Preta na semifinal da Copa Sul-americana. Nesta temporada, já havia sido eliminado pelo Penapolense no Estadual.

Por ter vencido o Bragantino por 2 a 1 no jogo de ida, seu time poderia ter empatado ou até sofrido uma derrota simples para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O São Paulo até saiu em vantagem, no Morumbi, mas sofreu a virada para o adversário, antepenúltimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, nenhum jogador foi para o campo. Nem mesmo o meia Kaká, que foi poupado por fadiga muscular, nem Michel Bastos, recém-chegado e que teve o contrato regularizado na Confederação Brasileira de Futebol – o lateral esquerdo de origem, que tem jogado ultimamente no meio-campo, será apresentado ainda nesta tarde.

Os jogadores que atuaram no revés iniciaram a tarde academia, fazendo fortalecimento muscular, juntamente com os reservas. Em seguida, realizaram trabalho regenerativo na piscina.

Eliminado do torneio mata-mata nacional e automaticamente realocado na Copa Sul-americana, o São Paulo tem como próxima preocupação o clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileiro. O jogo será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Pacaembu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE