Após dois jogos longe de casa e duas derrotas, o Luverdense vai encarar o Boa Esporte-MG, hoje, às 20h, no estádio Passo das Emas, precisando de uma vitória para continuar perseguindo o G-4. Com 48 pontos e na 10ª posição, o “Alviverde” está a seis de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados que garantem o acesso à elite do futebol nacional.
Contando com o retorno dos laterais Raul Prata e Paulinho, que cumpriram suspenção contra o Oeste-SP, o treinador Júnior Rocha deverá manter a mesma base que vem atuando neste segundo turno da competição. “Contamos com a volta de dois jogadores experientes e, nesta hora de decisão, isso vai ajudar bastante. Será uma partida decisiva para ambos e os dois precisam ganhar o jogo. Vamos entrar em campo concentrado, e com o apoio do nosso torcedor, iremos conquistar uma grande vitória”, disse por meio da assessoria.
Após enfrentar o time mineiro, o Luverdense recebe o Botafogo-RJ, viaja para encarar Paysandu e Vitória e conclui sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano diante do já rebaixado Mogi Mirim, em Lucas do Rio Verde.
“Todos os times tem jogos decisivos daqui por diante. Os times da frente irão se enfrentar, um vai tirar ponto do outro e podemos nos aproveitar disto. Temos que ter confiança no nosso trabalho, continuar com a mesma determinação deste segundo turno e chegar lutando por acesso nas últimas duas rodadas”, afirmou o zagueiro Everton.