PUBLICIDADE

Após derrota na final, Marcelo Oliveira é demitido do Atlético Mineiro

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Oliveira não é mais treinador do Atlético-MG. A derrota para o Grêmio, na noite dessa quarta-feira, por 3 a 1, no Mineirão, na primeira partida das finais da Copa do Brasil, foi à gota d’água para o clube definir o futuro do treinador.

O trabalho do técnico vem desagradando a diretoria atleticana há algum tempo. Embora tenha levado o time as finais da Copa do Brasil e está em quarto no Campeonato Brasileiro, o futebol apresentado é pior do que o esperado, sobretudo por conta do bom e caro elenco montado pelo Atlético. Pela insatisfação, existia a expectativa de Marcelo não seguir a frente do Galo mesmo com o título da competição.

Com o Galo, Marcelo participou de 41 jogos, mas não conseguiu dar padrão de jogo ao Atlético e aproveitar as peças – problemas parecidos ao que viveu no Palmeiras em 2015, quando foi campeão da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, porém, o comandante passou por problemas graves de contusões ou jogadores convocados para as seleções. Em algumas partidas perdeu mais de um time sendo vários titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...
PUBLICIDADE