sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após chegada de zagueiro Cuiabá dispensa Édson Borges

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

O zagueiro Édson Borges, que já não foi relacionado pelo treinador Itamar Schülle nas últimas duas partidas, não integra mais o elenco do Cuiabá. Ontem o clube formalizou o desligamento do atleta, que ainda não divulgou o seu próximo time. A dispensa, segundo nota oficial, foi feita em “comum acordo” entre as partes.

Édson Borges estava no Dourado desde a metade do ano passado e foi fundamental para o acesso do Cuiabá à Série B do Campeonato Brasileiro, chegando, inclusive, a marcar gol contra o Atlético Acreano em partida decisiva. No Campeonato Mato-grossense deste ano, ele foi titular durante toda a competição, marcou três gols e contribuiu com o tricampeonato invicto do Dourado.

Na Série B, o zagueiro também tinha espaço e jogou as seis primeiras partidas, mas deixou de ser relacionado nas derrotas para o Londrina, para onde sequer viajou, e Atlético-GO.

Conforme Só Notícias já informou, na semana passada, antes da dispensa de Édson Borges, o Cuiabá anunciou a contratação do experiente zagueiro Anderson Conceição, que chegou do Catar e que no ano passado disputou a Série B pelo CRB-AL.

Esta semana, segundo o preparador físico do Cuiabá, Carlos Gamarra, devem chegar outros dois ou três novos atletas para reforçar o elenco cuiabanista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE