sexta-feira, 14/fevereiro/2025
PUBLICIDADE

Após 6 meses afastado, Francis reforça o Luverdense no mato-grossense

PUBLICIDADE

O Luverdense, vice-líder do grupo A, enfrenta o Tangará da Serra, domingo, em Tangará, pelo mato-grossense da primeira divisão e estará reforçado com o volante Francis, que está recuperado de uma lesão no joelho, sofrida em agosto do ano passado, quando disputava a Série C do brasileirão, pelo time de Lucas do Rio Verde.

Ele vem treinando nas últimas semanas e deve ser escalado pelo treinador Tarcisio Pugliesi.
“Foram os meses mais difíceis da minha vida. Agora que tudo já passou, está difícil de segurar a ansiedade. Não vejo a hora de poder entrar em campo e ajudar meus companheiros e Luverdense a alcançar os objetivos” disse o jogador, através da assessoria.

Pugliesi deve fazer outra mudança no time. Ele definirá o substituto de Paulinho, que levou o 3º amarelo na última partida, quando o Luverdense goleou o Palmeiras do Porto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei em Sinop

A etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei em Sinop...

Alta Floresta sofre derrota para time cearense na Superliga B

A equipe do Vôlei Alta Floresta acabou derrotada para...

Abertas inscrições para 14 modalidades esportivas em Lucas do Rio Verde

Seguem abertas até esta sexta-feira (14) as inscrições para...

Encerra nesta sexta o prazo de inscrição do edital bolsa técnico em Mato Grosso

Será encerrada nesta sexta-feira as inscrições para o edital...
PUBLICIDADE