sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Apesar de vantagem Mixto tem dois desfalques para decisão da Copa FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Fabio Ramirez/arquivo)

Apesar de ter vantagem para a decisão no último jogo da Copa FMF, por ter vencido de virada por 2 a 1, o Dom Bosco, neste domingo, o treinador do Mixto, Toninho Pêsso não conta vantagem e diz que o título de campeão ainda está em aberto para ambas as equipes. Ele terá a difícil decisão de ter que escalar dois atletas para substituir o zagueiro Geovane e o volante Couto, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

“Foi um jogo muito rápido, tomamos o primeiro gol, mas nossa reação também foi muito rápida, empatamos e viramos. Com isso tomamos dominamos o primeiro tempo e criamos. Sentimos um pouco fisicamente, e o Dom Bosco deu um crescidinha, normal, mas controlamos. Agora é recuperar para volta a campo”, disse o treinador.

Para o próximo jogo o comandante que vir com a atenção redobrada. “Teve um pouco de desatenção, chutes de fora da área. Dois minutos de jogo e nos desgarramos em uma jogada. Precisamos aumentar a atenção de começo de jogo”.

As equipes voltam a se enfrentar pela finalíssima da Copa FMF nesta terça-feira, às 20h10, na Arena Pantanal. O campeão garantirá vaga na Copa do Brasil. Cuiabá, por ser campeão Estadual e Sinop, vice, já tem vagas garantidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...
PUBLICIDADE