sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Apesar de superioridade, Chamusca prega respeito ao Luverdense na fase eliminatória

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A goleada por 5 a 1 que o Cuiabá aplicou sobre o Dom Bosco e que garantiu a liderança do Campeonato Mato-grossense de Futebol, ontem no encerramento da primeira fase da competição, foi comemorada pelos jogadores, mas já é passado no Dourado. O treinador Marcelo Chamusca já pensa no Luverdense, que venceu o Mixto por 3 a 0, se classificou em 8º lugar e livrou-se do rebaixamento.

Chamusca disse que o clube atingiu os primeiros objetivos, que eram terminar em primeiro lugar e ocupar posição de protagonismo com os melhores números do Estadual, mas ressaltou que isso precisa ficar no passado e que uma nova etapa deve ser encarada com respeito ao Luverdense. “Não existe preocupação. O que existe, na verdade, é um respeito muito grande ao adversário. É uma nova etapa, um novo momento da competição. Esqueça tudo o que aconteceu na primeira fase e a gente vai trabalhar, com todo respeito, para que a gente possa se sobrepor ao Luverdense e passar para a fase semifinal, que é o nosso objetivo”, declarou.

Apesar da má fase do adversário, rebaixado duas vezes seguidas no Campeonato Brasileiro, eliminado da Copa do Brasil e quase rebaixado no Estadual, Chamusca lembrou da história vitoriosa do Luverdense e do jogo duro feito entre as duas equipes na primeira fase, que terminou 1 a 0 para o Cuiabá, mas com muita dificuldade.

“Em momento nenhum nos preocupamos com relação ao próximo adversário. Nós temos que estar prontos para enfrentar o Luverdense, mas poderia ser o Mixto, poderia ser o Poconé, pela última rodada. O Luverdense, realmente, está fazendo uma competição muito abaixo em relação aos anos anteriores, pela tradição, pela camisa, pelo investimento, que acabou caindo um pouquinho, mas um dos jogos mais difíceis que enfrentamos nesta primeira fase foi com o Luverdense lá [em Lucas do Rio Verde]”, ressaltou.

A data dos jogos das quartas-de-final entre Cuiabá e Luverdense ainda não foram definidas pela Federação Mato-grossense de Futebol, bem como os demais confrontos. O certo é que o Cuiabá, por ter a melhor campanha, jogará o segundo jogo na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE