O treinador do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui avaliou, ao Só Notícias, que mesmo saindo derrotada, por 4 a 3, a equipe fez um bom jogo diante do Dom Bosco, ontem à tarde, pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal. “Não jogamos mal, acho que fizemos uma grande partida e o time foi bem sim”, apontou.
Conforme Birigui “o pouco tempo de preparação foi predominante, a equipe realmente se cansou e por isso perdeu o jogo. Também sentimos a saída de dois jogadores machucados, o Robinson e o Alan, mas foi bom o jogo”, analisou.
O treinador ainda destacou que “hoje os treinamentos já voltaram. Na terça-feira à tarde fazemos o apronto final e em seguida entramos em regime de concentração para a partida de quarta-feira”, completou.
Na ocasião, o Galo receberá o Poconé, às 20h10, no estádio Gigante do Norte. No momento, o adversário do Sinop está na penúltima colocação, amargando a zona de rebaixamento. Em duas rodadas, o time ainda não somou pontos, marcou um gol e já sofreu quatro. Na estreia foi derrotado pelo Operário por 1 a 0 e no sábado perdeu por 3 a 1 para o União.
Conforme Só Notícias já informou, apesar do revés, em dois jogos o Sinop marcou sete gols que deixam o time com saldo de três gols e numa situação confortável no critério de desempate. De quebra, o Galo tem dois dos seus atacantes na artilharia do Campeonato Mato-grossense de Futebol 2020: Robinson e Allan Júnior anotaram três gols cada um.