PUBLICIDADE

Apesar de derrota, Aderbal descarta dispensas no Mixto

PUBLICIDADE

Otimista ou humilde demais ? Nenhum dos dois. Profundo conhecedor da realidade do futebol mato-grossense o técnico do Mixto, Aderbal Lana, acredita na melhora do rendimento da equipe no decorrer da competição, descarta dispensas, após a derrota de domingo em Barra do Bugres (3 x 0) e vê o resultado no interior, como “um acidente de percurso”.

Na próxima quinta-feira o alvinegro que soma 3 pontos, faz a sua terceira partida no Campeonato Mato-grossense, contra o Luverdense, na rodada dupla do Verdão. Ontem, o veterano treinador, comentou a atuação da equipe contra o Santa Cruz e a sua filosofia dentro do novo Mixto.

“O jogo estava bom, mas fiz uma substituição e o Ado machucou, o Robinho foi expulso. Tínhamos condições de empatar. O Ado estava bem, mas estou sem banco. Agora é difícil contratar, é difícil encontrar o que a gente quer. O resultado foi um acidente de percurso”, disse.

Descartando dispensas, Aderbal disse que diminuiu o plantel, que agora tem apenas 15 jogadores, mas que pretende contratar reforços, assim que alguns Campeonatos se encerrarem. “Assim teremos um time enxuto, mas com qualidade. Eu tenho passado isso para a diretoria. Não podemos nos desesperar. O Mixto não pode cair no mesmo erro de outrora,” alertou.

O treinador lembrou que a cobrança é muito grande no Mixto. “Tem jogador que joga muito em outros times e aqui não tem o mesmo rendimento,” exemplificou. “O Mixto tem hoje a cara de um time de bom nível, tem tudo dentro do que necessitava, falta apenas um campo com vestiário, mas está sendo providenciado”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...

Fluminense segura pressão, vence Al-Hilal e está na semi do Mundial

O Fluminense avançou para semifinal do Super Mundial de...

Cuiabá descarta proposta de time israelense por Denílson

O meio-campista Denilson, de 24 anos, recebeu uma proposta...
PUBLICIDADE