sábado, 18/maio/2024
PUBLICIDADE

Anderson Silva perde mais uma vez e reclama de “corrupção total”

PUBLICIDADE

O UFC realizou sua edição Fight Night em Londres, neste sábado, com a derrota da lenda Anderson Silva no retorno ao octógono. Enfrentando o inglês Michael Bisping, após um ano de ausência, devido a uma suspensão por doping, o brasileiro reclamou ao término do combate, que só teve o vencedor conhecido por decisão dos jurados.

Bisping começou caçando o adversário, trabalhando chutes e procurando estudar a distância do ex-campeão. Já o Spider se soltou aos poucos e começou a atacar o inglês no final do primeiro round, quando os atletas balançaram em pé após uma dura troca de golpes.

No segundo round, Bisping novamente tomava a dianteira nos ataques, com Anderson confiando em sua esquiva e seus contragolpes. Porém, o inglês acertou um knockdown no brasileiro no final do round.

A ação continuou no terceiro round, com os lutadores trocando muitos golpes em pé. O brasileiro acabou acertando uma joelhada no fim após Bisping se distrair ao reclamar com o árbitro que estava sem o protetor bucal.

Anderson chegou a comemorar a vitória, mas os organizadores do evento alertaram o lutador de que o confronto não tinha acabado, já que a joelhada aconteceu após o sinal da buzina que encerrou o round.

Na quarta parte, Bisping voltou a encurralar o brasileiro na grade, acertando muitos golpes. Precisando acabar com o combate para vencer, Spider mudou a postura, chegando a balançar o inglês. No entanto, Bisping voltou a atacar Spider no fim da luta, aproveitando do cansaço do brasileiro. Por decisão unânime dos árbitros, o dono da casa foi declarado vencedor.

Anderson agradeceu a todos, mas fez duras críticas, mesmo sem citar a organização. “Não tem como vencer de um jeito, eles tiram de outro. Vocês viram, né? De vez em quando é que nem no Brasil, corrupção total.” disparou o brasileiro, inconformado com a derrota.

Do outro lado, chorando, Bisping agradeceu aos fãs pela maior vitória de sua carreira. “Vocês são a minha maior motivação. Me deram forças para poder vencer. Eu estou chorando. que droga.” disse o lutador.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE