PUBLICIDADE

Ancelotti é confirmado como novo treinador da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/Instagram)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Carlo Ancelotti é o novo técnico da seleção brasileira. O anúncio foi feito esta manhã. Sem técnico desde a saída de Dorival Júnior, em março, a Seleção enfrenta Equador e Paraguai na próxima Data Fifa, em junho.

“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

O próximo jogo será no dia 5 de junho, contra o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil está em quarto lugar na tabela de classificação, com 21 pontos, e os equatorianos ocupam a vice-liderança, com 23. Depois, no dia 10 de junho, às 21h45, o Brasil enfrenta o Paraguai na Neo Química Arena. Os paraguaios estão na quinta colocação, com os mesmos 21 pontos do Brasil.

Ancelotti deixa o Real Madrid. Ontem, o time merengue acabou derrotado por 4 a 3 para o rival Barcelona. Foi o jogo de número 350 de Ancelotti no comando do Real Madrid. Com sete pontos de desvantagem para o Barça, o Real ainda enfrenta Mallorca, Sevilla e Real Sociedad antes do fim de LaLiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense empata fora de casa pela Série D e Mixto vence

Luverdense empatou por 0 a 0 com o Porto...

Time sub-14 do Cuiabá embarca para disputa da Copa Voltaço no Rio de Janeiro

A equipe sub-14 do Cuiabá embarcou neste sábado (14)...

Cuiabá divulga imagens das obras de campo sintético em centro de treinamento

O Cuiabá divulgou esta semana novas imagens que mostram...

Cuiabá faz último treino antes de partida contra o Novorizontino

O elenco do Cuiabá realizou ontem seu último treinamento...
PUBLICIDADE