domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Ana Tiemi recebe homenagem do prefeito de Nova Mutum

PUBLICIDADE

A atleta pentacampeã de voleibol pela Seleção Brasileira Juvenil, Ana Tiemi Takagui, foi homenageada pelo prefeito em exercício de Nova Mutum, Alcindo Uggeri, ontem à tarde. Segundo Alcindo, Ana é um exemplo de que todos tem oportunidade de conquistar seu espaço e que para isso é necessário principalmente força de vontade e incentivo. Ana permanece no município até o dia 09, terça-feira da próxima semana, depois retorna para o MRV (MG) clube pelo qual é contratada e já inicia os preparativos para a Super Liga Adulta.

Alcindo destacou também que Ana Tiemi é um orgulho para Nova Mutum. “Ela cresceu aqui, ingressou no vôlei na escolinha do município e hoje é uma referência para muitas crianças que estão ingressando também no esporte”, disse. O prefeito entregou um arranjo de flores para a atleta em forma de homenagem. Ela agradeceu e disse estar muita satisfeita em estar em Nova Mutum. “Minha casa, minha família. É tudo muito bom, pois é o tempo que tenho para descansar. No clube ou jogando pela Seleção estamos sempre em constante trabalho. Treinamento e exercícios físicos. O ritmo é bastante puxado”, falou.

Pelo MRV, Ana vai disputar agora a Super Liga de vôlei feminino adulto. Apesar se ainda pertencer à categoria juvenil, o seu bom desempenho em quadra garantiu a oportunidade. Questionada sobre sua expectativa quanto a um convite para a Seleção Brasileira adulta, já que seu nome é bastante cotado no meio esportivo, Ana disse que não está preocupada com isso. “Acho que devemos subir um degrau por vez e ter paciência. Não podemos pular etapas. Hoje estou no MRV e minha preocupação é dedicar-se ao máximo para que meu clube tenha bons resultados”, falou.

Ana Tiemi disse também que já recebeu convites para sair do Brasil, mas que não pensa nisso agora. Quando ao sucesso, ela disse não ligar. “Se a pessoa é legal, simpática com todos, dedicada e esforçada, o sucesso é uma conseqüência”. Em Nova Mutum a atleta pentacampeã faz sucesso. Na rua todos a conhecem e dar autógrafos já se tornou algo comum.

Participaram também da homenagem ontem, o secretário municipal de Esportes, Lauro Immich, a secretária de Educação, Ida Maria Tim Pedrollo, e a sua mãe, Cleneci Onghero Takagui, que é também coordenadora da Secretaria Municipal de Esportes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE