quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

América-MG foca na bola parada para tentar vencer o Cuiabá em Belo Horizonte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

A bola parada parece ser a chave do jogo para o América-MG vencer o Cuiabá no jogo de amanhã, às 18h (horário de Mato Grosso) no Horto, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem o treinador do Coelho, Felipe Conceição, concentrou a maior parte do treinamento no posicionamento dos jogadores nas bolas paradas ofensivas e defensivas, com destaques para cobranças de faltas e escanteios.

Hoje à tarde o América faz o último treino antes para definir o time que enfrenta o Dourado. O treinador Felipe Conceição tem boas notícias do departamento e poderá contar com o retorno do lateral-direito Leandro Silva e do lateral-esquerdo João Paulo, que estão totalmente recuperados e já treinaram com o elenco. A dúvida ainda é com o zagueiro Lima, que segue em processo de transição física.

Após vencer o Londrina por 4 a 3 na última rodada, o América busca a segunda vitória seguida dentro de casa para deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Coelho soma 14 pontos na tabela e ocupa a 18ª posição.
O Cuiabá tem uma série invicta de sete jogos desde a retomada do campeonato após a pausa de um mês para a Copa América. Com 23 pontos, o Dourado ocupa a 8ª colocação na tabela e, se vencer fora de casa, pode entrar no G4.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE