PUBLICIDADE

Ameaçado de rebaixamento, Goias demite técnico às vésperas de partida decisiva

PUBLICIDADE

Às vésperas do duelo decisivo contra o Internacional, que vale a permanência do Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a diretoria esmeraldina confirmou na manhã desta sexta-feira a demissão do técnico Márcio Araújo.
Muito pressionado por torcida e imprensa desde a sua contratação, o treinador deixa o cargo com um retrospecto pífio. Em 11 jogos, ele obteve seis derrotas, três empates e apenas duas vitórias, deixando o time na zona do rebaixamento do Brasileirão, na 17ª posição, com 42 pontos.

Em entrevista concedida há pouco, o presidente Pedro Goulart lamentou a demissão de Márcio, mas alegou que a situação do treinador estava insustentável. devido à seqüência de maus resultados.

“Infelizmente gostaria que ele ficasse, é uma pessoa muito boa, muito correta, sentimos muito a saída dele. Mas tínhamos que tomar uma decisão para ter este divisor de águas para esta última partida”, afirmou Goulart, à rádio Difusora.

“Ele foi demitido após a derrota para o Atlético (4 a 1, na última quarta, no Mineirão), mas logicamente não tomamos a decisão só por esta partida, mas por causa da seqüência. Chegou a um ponto que tivemos que tomar a decisão”, completou.

O preparador de goleiros Cassius Hartmann terá a missão de comandar interinamente o Goiás na decisão contra os gaúchos. No clube desde julho, quando chegou para fazer parte da comissão técnica de Paulo Bonamigo, Cassius ficará à frente de uma equipe profissional pela primeira vez no domingo.

Apesar da puoca experiência, o técnico interino tem a confiança do presidente. ”Cassius está aqui há algum tempo, até mesmo antes do Márcio. Ele conhece o elenco bem, é um professor, conhece o futebol. Além disso, também contará com o apoio dos outros profissionais”, concluiu Goulart.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE