Esportes

Ameaçado de ficar fora da próxima fase, Operário pega o Luverdense hoje

Em uma campanha muito fraca, o Operário-VG busca a reabilitação na rodada de hoje contra o Luverdense às 20h, no estádio Verdão. O time de Lucas do Rio Verde lidera a segunda fase do campeonato, ao lado do Vila Aurora, com 09 pontos.

Nenhum outro resultado serve ao time de Várzea Grande. Lanterninha da segunda fase, sem marcar pontos em seis jogos disputados, o Tricolor precisa dos três pontos esta noite para continuar aspirando chances de classificação à terceira fase.

A equipe de Lucas do Rio Verde lidera com nove pontos e está a um ponto para assegurar uma das cinco vagas disponíveis as quartas de finais do Estadual.
Tanto a diretoria quanto a comissão técnica do Operário apostam tudo na partida desta noite. Dos 11 titulares, quatro deles vão estrear no Operário. Eles são os atacantes Marcelo Buti e Gil, o meia-esquerda Renatinho e o zagueiro Evandro. Buti chegou a jogar apenas 10 minutos na derrota de 2 a 1, para o União, na semana passada.

“É tudo ou nada para nós, nenhum outro resultado nos serve se não for a vitória. Vamos para cima do Luverdense a fim de somar os três primeiros pontos”, disse o presidente Wendel Rodrigues, ao jornal A Gazeta. O lateral-direito Ezequiel está suspenso pela diretoria, pois ficou quatro dias sem comparecer nos treinos.

No Luverdense, o técnico Jorge Lickmaier manda a campo o que considera força formação. Inclusive, será a quarta vez consecutiva que repete uma mesma formação.

Ficha Técnica:
Operário – Ernandes; Baiano, Marcelo do Ó, Evandro e Betinho; Elias, Wanderson, Renatinho e Buti; Rinaldo e Gil. Técnico: Mosca.

Luverdense – Heverton; Odair, Cacá, Amarildo e Paulinho; Ney, Francis, Godói e Felipe Pinto; Fabinho e Bombinha. Técnico> Jorge Lickmaier.

Árbitro: Mário Martins Rodrigues, o Xuxa.