domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Amazônia Clube aumenta vantagem e está perto do tetra nos Jogos Olímpicos Sinop

PUBLICIDADE

Depois de um total de 21 modalidades encerradas na 15° dos Jogos Olímpicos de Sinop, que terminam no próximo dia 13, a equipe do Amazônia Clube vai confirmando o seu favoritismo na competição e segue na liderança dos jogos desde o seu início. A equipe lidera os jogos com 135 pontos e caminha rumo ao seu tricampeonato consecutivo e o tetra da sua história.

Na segunda colocação e fazendo uma grande campanha em sua primeira disputa no evento, está a equipe do Alternativo que soma 93 pontos.

A equipe da AABB, maior detentora de títulos dos jogos, com seis títulos, está na terceira colocação, mas corre o risco de perder esta condição para o São Cristóvão/Alto da Glória que está logo na seqüência, na quarta posição.

As modalidades encerradas nos Jogos Olímpicos deste ano: atletismo, vôlei de praia, mountan bike, mini-maratona, natação, tênis de quadra, karatê/kata, bocha e boliche, futvôlei e streetball masculino.

Várias finais estão programas para este final de semana nos jogos que definirão de forma oficial o campeão geral do evento este ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE