A rodada da copa de futsal masculino e feminino, ontem à noite, no ginásio Edson Santos, terminou tumultuada. As equipes Jeniffer e Paranaíta, no feminino, disputavam uma das vagas para a final. Estavam empatadas em 2 a 2, quando o treinador Cláudio César Valentim, da equipe Jeniffer, foi expulso e se recusou a deixar a quadra, permanecendo no banco de reservas. A arbitragem, considerando a falta de segurança, resolveu encerrar a partida antes.
A finalista será conhecida após o julgamento de um conselho, nomeado pela Coordenadoria de Esportes de Alta Floresta.
Na copa Ariosto da Riva (masculino), o clima esquentou durante o jogo entre Carlinda e Jupaf. Faltando pouco mais de um minuto para o término, Elton Yano, do Jupaf foi expulso após ofender o arbitro. O atleta não aceitou a decisão e partiu para a agressão. A confusão foi generalizada e Pablo e Paulo Egídio, ambos do Jupaf, também foram expulsos. Mesmo assim Carlinda levou a melhor: 3 a 2.
No último jogo pelo masculino, Pallus venceu, por 10 a 4, Fazenda Chibata. Com os resultados, Carlinda e Pallus classificaram-se para as semifinais, que serão na terça-feira.
Eles aguardam os vencedores do jogo de amanhã, entre Açofer e Boa Esperança e Araújo contra Planos, para saberem quem enfrentarão.