PUBLICIDADE

Alison e Emanuel perdem título do Circuito Mundial de vôlei de praia

PUBLICIDADE

Os brasileiros Alison e Emanuel não conseguiram defender o título do Circuito Mundial de vôlei de praia, conquistado na temporada passada. A parceria, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, foi eliminada nas quartas de final do Grand Slam de Stare Jablonki, neste sábado, e viu os norte-americanos Gibb e Rosenthal garantirem a conquista do ano.

Alison e Emanuel precisavam encerrar a competição polonesa à frente da dupla dos Estados Unidos para conquistarem o bicampeonato, mas caíram nas quartas de final diante dos letões Plavins e Smedins, em uma reedição da semifinal das Olimpíadas. Mas desta vez quem levou a melhor foi a parceria europeia, que marcou 21/17 e 23/21.

Já Gibb e Rosenthal não vacilaram. Depois de derrotarem os noruegueses Horrem e Heithun nas oitavas de final, eles garantiram a vaga na semifinal e o título do Circuito Mundial superando seus compatriotas Fuerbringer e Lucena.

Já Thiago e Bruno Schmidt, que jogaram juntos um torneio pela primeira vez, pararam nas quartas de final. A nova parceria caiu dianto dos autríacos Doppler e Horst, que marcaram 21/16 e 21/16 e enfrentam Gibb e Rosenthal na semifinal. Do outro lado da chave, Plavins e Smedins pegam Rogers e Dalhausser, dos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE