PUBLICIDADE

Aline Rosa cita confiança e experiência para ajudar o Mixto no Brasileiro; “vamos conseguir esse acesso” 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/Olímpio Vasconcelos)

A nova contratada do Mixto para a disputa da Série A3 do Campeonato Brasileiro, Aline Rosa, iniciou os trabalhos com o restante do elenco, se sentiu confiante com as suas colegas e com a estrutura disponibilizada pelo clube. 

“Espero poder ajudar a equipe a conquistar o acesso e também o título. É uma grande equipe, com uma estrutura gigante, por isso temos tudo pra conseguir o nosso objetivo. O elenco conta com jogadoras jovens, mas também tem as mais experientes, e esse equilíbrio vai nos ajudar muito. Se tivermos foco e disciplina, creio que vamos conseguir esse acesso”, afirmou Aline. 

O Alvinegro iniciou a última semana de treinos focado na estreia da competição nacional, que começa no próximo sábado, diante do Aliança-GO. Aline tem 30 anos e experiência de ter jogado em grandes clubes, disputado a Champions League, e estava no Taubaté, que é o atual campeão da Série A3 do Brasileiro. Ela marcou cinco gols, foi artilheira da equipe e vice-artilheira da competição.  

“Foi uma grande experiência pra mim, jogar o Brasileiro ano passado pelo Taubaté. Fui muito bem e espero trazer algumas coisas pra cá. É um campeonato muito difícil porque é mata-mata, então todo jogo é uma final”.  

Mixto e Aliança-GO se enfrentam pela primeira fase da Série A3 do Brasileiro no próximo sábado, às 16h, no estádio Dutrinha. Este jogo terá portões abertos para a torcida mixtense. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atlético-MG elimina o Godoy Cruz e encara o Bolívar nas quartas da Sul-Americana

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG venceu o Godoy Cruz por...

LDU vence o Botafogo e pegará o São Paulo nas quartas da Libertadores

O Botafogo está eliminado da Copa Libertadores. O Glorioso...

Cuiabá goleia Chapada e está na semifinal do mato-grossense Sub-20

O Cuiabá Esporte Clube acaba de eliminar o Chapada,...
PUBLICIDADE