domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Alex Ruan diz que derrota para Ponte Preta está no passado e foco do Cuiabá é no Londrina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: reprodução)

A derrota por 3 a 1 diante da Ponte Preta sábado passado na Arena Pantanal já é passado para o lateral-esquerdo Alex Ruan. Embora tenha se mostrado sentido com o resultado, ele já foca no jogo de sexta-feira (7), às 18h15 (horário de Mato Grosso) contra o Londrina, fora de casa no Estádio do Café, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O defensor avalia que o Dourado tem feito boas apresentações de jogado um futebol consistente, no mesmo nível dos adversários mais experientes. O que falta, segundo Alex Ruan, é definir nos momentos cruciais. No entanto, ele frisa que é preciso levantar a cabeça e não ficar se lamentando.

“É jogo após jogo. Sexta já tem um novo confronto, é um jogo difícil, mas a gente tem condições de ir lá e trazer os três pontos. A Série B é disputada assim mesmo, em casa ou fora vai ser tudo no mesmo nível”, ressaltou.

Após seis rodadas, o Cuiabá ocupa o 10º lugar na classificação com oito pontos. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Depois do Londrina, o Dourado pega o Atlético-GO na Arena Pantanal e na sequência ganha folga de um mês para a realização da Copa América no Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE