sábado, 14/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Alecsandro sofre lesão na coxa e está fora de jogo contra São Paulo

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Oliveira perdeu um de seus titulares para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Palestra Itália. O atacante Alecsandro sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador sentiu as dores durante o treino da tarde de terça, o primeiro do clube na concentração em Atibaia. Em seguida, Alecsandro foi levado à capital paulista para ser submetido a um exame detalhado, voltando em seguida ao hotel no interior.

Porém, o resultado do teste mostrou que o atacante está fora da partida contra o São Paulo. Assim, Alecsandro deixa a concentração ainda nesta quarta-feira para seguir seu tratamento na capital.

O atacante chegou ao Palmeiras há duas semanas, estreando no decorrer da partida contra o Fluminense. No compromisso seguinte, diante do Grêmio, o reforço foi escalado entre os titulares por Marcelo Oliveira.

Sem Alecsandro, o treinador tem como opções Leandro Pereira, Cristaldo ou deslocar Rafael Marques para centroavante. O argentino ainda não tem presença confirmada porque desperta o interesse de clubes do exterior.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário e Mixto ficam no empate pelo jogo de ida das semifinais do Mato-grossense 

Pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense,...

Semifinal do Mato-grossense começa hoje com duelo entre Operário e Mixto

O Operário de Várzea Grande recebe, hoje, o Mixto,...

Secretaria amplia Bolsa Atleta em Mato Grosso e investimento chega a R$ 7,39 milhões

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou,...
PUBLICIDADE