segunda-feira, 15/abril/2024
PUBLICIDADE

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá, que não entra em campo desde o último dia 24, agora mira a decisão na Copa Verde, na próxima quarta-feira, às 19 horas, contra o Porto Velho, pelas oitavas de final da competição.

O duelo é único e avança para as quartas quem vencer por qualquer placar. Já em caso de empate, a decisão será nas penalidades máximas. Quem passar enfrenta o vencedor de Ceilândia e Brasiliense.

Após este duelo, o Dourado terá pela frente a Portuguesa-RJ pela segunda fase da Copa do Brasil, no próximo dia 12, às 19h30, no estádio Luso-brasileiro, pela segunda fase. O duelo também é único e, em caso de empates no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

O Dourado também já está ha quase um mês sem treinador, desde a saída de António Oliveira que assumiu o comando do Corinthians. O auxiliar-fixo Luis Fernando Iubel assumiu o time. A diretoria do Cuiabá tem cautela em anunciar o próximo nome e não tem pressa. Além da Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Mato-grossense, o time disputa esse ano a Sul-Americana e a Série A.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE