PUBLICIDADE

Agente de Dedé conversa com Vasco e vê Timão como possibilidade

PUBLICIDADE

O futuro do zagueiro Dedé voltou a ser debatido no Vasco, nesta segunda-feira, quando o diretor de futebol do clube cruz-maltino, René Simões, reuniu-se com os empresários do atleta, Giuliano Aranda (o Magrão) e Ubiraci Cardoso. Apesar de o time do Rio de Janeiro tentar segurar o atleta, o Corinthians é apontado como possível destino do defensor.

"O Corinthians é uma possibilidade, não tem como negar, assim como existem outras consultas. É um momento delicado do Vasco e temos de respeitar a entidade, pois o Dedé tem uma identificação muito grande com o clube. Ele já teve inúmeras situações para sair e sempre respeitou muito o clube", afirmou Magrão, em contato por telefone com a GE.net.

O empresário explicou que não houve qualquer avanço na reunião para encaminhar uma eventual saída do zagueiro, mas entende que este é um momento de avaliar o futuro, já que o Vasco terá uma pausa nas competições.

"O Dedé sempre se preocupou mais com a carreira do que com ofertas. O momento que o Vasco está é delicado, pois não tem mais possibilidade na Taça Rio e só jogará a Copa do Brasil em agosto, quando o Brasileiro já tiver começado. É um momento de conversar e ver o futuro, mas respeitando o clube", acrescentou.

Magrão explicou que sempre manteve conversas com representantes do Vasco para saber sobre seu cliente. "Não teve nada a mais hoje, ele está no clube e tem contrato. Nós nos falamos quase que diariamente, desde a época do Rodrigo Caetano (ex-diretor do clube)", acrescentou.

O técnico Paulo Autuori já se mostrou conformado em perder o zagueiro no segundo semestre, mas o Vasco prefere que a negociação seja com alguma equipe do exterior. O Corinthians adota um discurso de cautela, tentando não se envolver diretamente no assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE