sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Adversário do Luverdense na Série B, Vasco vence Bangu pelo Carioca

PUBLICIDADE

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Moça Bonita. Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou a 18 pontos e se garantiu, pelo menos, mais uma rodada, no G4 do Campeonato Carioca. Com a derrota, o Alvirrubro segue com apenas oito pontos, e pode se aproximar mais ainda da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time de Adilson Batista pega a Cabofriense, em confronto direto, em São Januário. O próximo desafio do Bangu é o Volta Redonda.

A partida começou com o Bangu um pouco melhor. Logo aos quatro minutos, Rodrigo Pinho recebeu na área e chutou forte, mas Martin Silva fez a defesa. Trabalhando a bola com calma, o Vasco teve uma chance para incomodar o goleiro Rafael Silva. Mas, em cobrança de falta aos 7 minutos, a bola foi para longe do gol. O time da casa mostrava personalidade, avançando até com mais competência que o Cruz-Maltino, que tinha Douglas sumido do jogo. O meia, único articulador da equipe, estava bem marcado e pouco conseguia produzir.

O confronto seguia monótono até que, aos 34 minutos, Luan acertou belo voleio, mas a bola foi por cima da meta. Em resposta, dois minutos depois, Almir chutou forte de esquerda, de longe. Bola também por cima. Ainda antes dos 40 minutos, Everton Costa avançou pela esquerda, mas parou no goleiro. Aos 43, Douglas achou Diego Renan livre, mas o chute foi para fora, por pouco.

O início da segunda etapa foi movimentado. Com menos de um minuto, Martin Silva precisou ir na linha lateral, acompanhando um atacante, e, três minutos depois, a bola sobrou para Douglas, que tentou encobrir o goleiro. Mas saiu à direita. Aos 10 minutos, o mesmo Douglas cobrou falta no ângulo, mas Rafael Silva alcançou e espalmou.

Logo após a parada técnica, o lateral-direito André Rocha cruzou, Thalles se antecipou à marcação e resvalou de cabeça na bola para abrir o placar. O gol deu tranquilidade ao Vasco, e, aos 31 minutos, Montoya fez grande jogada pela esquerda e chutou forte para ampliar o marcador. O Bangu ainda tentou manter a força ofensiva, mas, além da qualidade técnica, o fator físico também pesou.

O Vasco será o segundo adversário do Luverdense, no Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times se enfrentam em abril, na Arena Pantanal, o estádio da copa.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE