PUBLICIDADE

Adversário do Luverdense na Copa do Brasil está tendo dificuldades financeiras

PUBLICIDADE

A Cabofriense, adversária do Luverdense na Copa do Brasil do ano que vem, está enfrentando dificuldades financeiras e a reapresentação do elenco, prevista para ontem, vai ser postegarada. É provável que os treinamentos iniciem em 2 de janeiro. A maioria das negociações está travada.

O técnico Alfredo Sampaio disse ao Globo Esporte que "não era exatamente o que planejamos, nem o que queríamos. Mas, devidos às negociações que o presidente está fazendo, tivemos que alterar a data da reapresentação. Semana que vem é o início das festas de final de ano, então, acaba que não conseguimos trabalhar" disse. O time disputou, este ano, o brasileiro da Série D.

Antes da Copa do Brasil, a Cabofriense tem o Campeonato Carioca e terá quase um mês para se preparar.- "Não teremos o tempo que gostaríamos para fazer os testes, mas teremos 29 dias pela frente antes da nossa estreia. Ou seja, teremos tempo para trabalhar", declarou. O próximo compromisso do clube é contra o Vasco, fora de casa, no dia 1º de fevereiro.

A data da estreia na Copa do Brasil contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, ainda será marcada pela CBF. Hoje, houve sorteio dos adversários dos 80 times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE