PUBLICIDADE

Adiado início do campeonato estadual amador

PUBLICIDADE

A Comissão Organizadora da 4ª edição do Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais informa aos municípios inscritos que o início das competições que estava marcado para o dia 12 de junho está adiado. Os organizadores comunicam ainda que a data para a entrega das fichas individuais e coletivas foi estendida para até o dia 25. Os municípios que já enviaram suas fichas terão a mesma data para encaminhar possíveis alterações.
 
A nova data será informada pela confirmada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. A edição deste ano terá a participação de 103 municípios representando as 10 regiões esportivas de Mato Grosso.
 
As chaves já foram definidas. No grupo da região Centro Norte, por exemplo, Sinop estreará enfrentando Claudia. Feliz Natal pega Tapurah. Mutum jogará com Trivellato; Vera encara Santa Carmem. Sorriso estreará contra Trivelatto. Neste grupo também estão União do Sul e Itaúba. Lucas do Rio Verde ficou fora.

No grupo da região Norte, Guarantã estreia contra Peixoto de Azevedo, Colíder com Terra Nova e tem também Nova Bandeirantes contra Alta Floresta

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Brasil é superado pela Bolívia, e Ancelotti sofre 1º revés à frente da Seleção

O Brasil encerrou sua campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para...

Delegação mato-grossense disputa Jogos da Juventude em Brasília

O primeiro grupo de estudantes que representam Mato Grosso...

Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino foi concluída,...
PUBLICIDADE