PUBLICIDADE

Adiada eleição para presidente do Mixto

PUBLICIDADE

Com o auditório da Agecopa lotado, inclusive com a presença de pelo menos 50 torcedores, o Mixto adiou a escolha de sua nova diretoria. A eleição marcada para a noite de quarta-feira não passou de um balão de ensaio. Pretensos candidatos, como Reginaldo Amorim, compareceram a assembleia geral, mas não se pronunciaram. Desta maneira, Márcio Pardal permanece no cargo, até que o seu substituto seja escolhido pelo novo conselho.

Com meia hora de atraso, a noite começou com uma prestação de contas, feita por Vivaldo Lopes, representando a Afam. Braço direito do presidente da Afam, Éder Moraes, Vivaldo relacionou os recursos investidos no Mixto. Ele tentou explicar como o Mixto gastou R$ 1,5 milhão, contratando jogadores como Finazzi, Alex Dias, Perdigão, Adriano Gabirú, e os técnicos Marcelo Villar, Roberto Cavalo e Luis Carlos Barbieri, e como foi rebaixado para a Série D do Brasileiro, onde não se classificou, dando adeus ao sonho da ascensão.

Depois, o ex-técnico e conselheiro do Mixto Esporte Clube, Hélio Machado, assumiu a presidência do novo Conselho Deliberativo do Mixto, tendo como vice-presidente o empresário e até então presidente Márcio Pardal.

Por volta das 21h30, Paes de Barros surpreendeu. Alegando que "conversou com o ex-presidente Orlando Craici", o presidente da assembleia geral decidiu encerrar a reunião sem realizar a eleição, sem no entanto apresentar uma justificativa plausível. Craici, havia dito esta semana que não assumiria o clube "de jeito nenhum", em mesmo sem falar abertamente, não escondia sua decepção. Assim, a eleição deve ocorrer dia 13, próxima segunda, agora pelo novo Conselho.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Sinopense duela amanhã em evento de MMA em Brasília

O lutador sinopense Wender Batista, conhecido como Boyka, vai...

Disputas do Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na reta final

Os Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17 entram na fase...

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...
PUBLICIDADE