segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Adequações no gramado do Passo das Emas entram em fase final

PUBLICIDADE

O estádio Passo das Emas está quase pronto para receber jogos. Com 40 partidas para serem disputadas no local, este ano, a diretoria do Luverdense tratou o gramado como umas das prioridades. Neste ano o Luverdense irá disputar o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Campeonato Brasileiro Série B, Copa FMF e a Copa do Brasil sub-17 e sub-20.

Após as recomendações da Confederação Brasileira de Futebol, que busca a padronização dos gramados que irão receber as partidas dos Campeonatos Brasileiros das Séries A e B, a diretoria, juntamente com a entidade máxima do futebol brasileiro, elaborou um cronograma de trabalho que deve se encerrar neste final de semana. Após isso, o gramado terá que aguardar mais 15 dias para receber as partidas.

“Estamos deixando nosso estádio apto para receber todos os jogos e as competições que a CBF nos determinar. Temos a Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série B para disputar e precisávamos destas reformas para ter o aval e o Passo das Emas regularizado. Agradeço todo o auxilio e empenho da CBF com o Luverdense”, disse o presidente Helmute Lawisch.

Com a reforma do gramado do Passo das Emas, o Luverdense definiu o estádio Egídio Preima, em Sorriso, como a casa do clube nos dois primeiros jogos do Campeonato Mato-grossense. As partidas serão contra o Operário Várzea-grandense, no dia 4 de fevereiro, e diante do  Cacerense na quinta-feira seguinte.

A primeira partida do Luverdense no Passo das Emas, pelo Campeonato Mato-grossense, deverá ser diante do Mixto dia 24 ou 25 de fevereiro, no início do returno do estadual. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE