domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Adan Menzel-de Sinop- vence etapa do Estadual de Motocross em Colíder e lidera

PUBLICIDADE

O piloto Adan Menzel, de Sinop, venceu ontem a 7ª etapa do Mato-grossense de Motocross. Ele chegou em primeiro nas duas baterias na categoria Intermediária, disparando assim na liderança isolada do campeonato. É a quarta vitória dele na temporada e segue “voando” rumo ao bicampeonato na categoria intermediária.
Fábio Preima, de Sorriso, ficou em segundo lugar. Na verdade, Fábio corre na categoria 125cc, mas participa também da Intermediária. Wilson, também de Sorriso, chegou em terceiro na etapa de ontem.

Na categoria 65cc, o vencedor foi o piloto Thiago Formel, de Sorriso, que nesta temporada vem travando um grande duelo com Cesar Zamboni, de Juína, que ontem não disputou a prova. Joel Eberle, de Lucas do Rio Verde, ficou em segundo lugar.

Os pilotos de Sorriso dominaram na categoria 125cc com Fábio Preima, que ficou em primeiro, Cirinho chegando em segundo, e Neucir Formel, em terceiro. Cirinho assumiu a liderança do campeonato, aproveitando que o piloto Jonas, de Brasnorte, esteve ausente na prova de ontem.

Na categoria graduada, a principal da competição foi vencida ontem pelo piloto Pebinha, de Alta Floresta, que ocupa a vice-liderança do campeonato. Crentinho, de Guarantã do Norte, chegou na segunda colocação. Jaques Pich, de Claudia, apenas na terceira posição. Mesmo com este resultado na prova de ontem, Pich segue na liderança da competição. O piloto Beto, de Sorriso, foi o quarto e Adan Menzel, de Sinop, que também disputou esta categoria, chegou em quinto lugar.

A 8ª etapa do Estadual já acontecerá domingo, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE