segunda-feira, 26/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Adan -de Sinop- e Jaques Pich -de Claudia- vencem 3ª etapa Estadual Motocross

PUBLICIDADE

O piloto sinopense Adan Menzel está impossível neste início de campeonato. Ontem, na cidade de Juina, ele venceu a terceira etapa do Mato-grossense de Motocross, na categoria Intermediária. Foi a segunda vitória consecutiva. Há 15 dias foi campeão da segunda etapa, em Sorriso. Adan venceu as duas baterias disputadas ontem e assumiu a liderança isolada.

O outro piloto de Sinop, Milton Rambo (Kalunga) não teve a mesma sorte. Nos treinos de sábado, Kalunga acabou sofrendo uma grave contusão no pulso direito, ficando fora da prova de ontem. Ele estava na vice-liderança, mas com esta ausência nesta corrida, despencou na classificação geral.

Na segunda colocação na Intermediária ficou o piloto Pinguinha, de Feliz Natal. Nestor Preima, de Sorriso, chegou em terceiro.

Na categoria 125cc, o piloto Domiciano, de Brasnorte, venceu a prova de ontem. Fábio Preima, de Sorriso, foi o segundo colocado e Cirinho, também de Sorriso, foi o terceiro.

Na categoria Graduada, o piloto Jaques Pich, da cidade de Claudia, também faz um ótimo início de campeonato. Na etapa de Ontem, Pich chegou em segundo, perdendo a primeira colocação para o piloto Rodrigo, que veio de Rondônia, como convidado, para representar a cidade de Juina. Mas, para efeito de pontuação na competição, Pich foi o primeiro. Com o resultado, Jaques segue na ponta do campeonato. Pebinha, de Alta Floresta, foi o terceiro colocado

E ,completando esta terceira etapa, ontem, a categoria 60cc para pilotos até 10 anos de idade teve a sua primeira prova oficial. Cesar Zamboni, de Juina, foi o vencedor. Thiago Formel, de Sorriso, chegou em terceiro.

A quarta etapa será no próximo domingo em Claudia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE