PUBLICIDADE

Acidente envolvendo ônibus com time do Pará deixa um morto e feridos; clubes de MT manifestam pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

O preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, da equipe de base de futebol do Águia de Marabá (Pará), morreu ontem à noite em um acidente envolvendo o ônibus do time na BR-153, no Tocantins. A equipe retornava a Marabá, no sudeste do Pará, após disputar a Copinha São Paulo. De acordo com o clube, Hecton morreu no local do acidente.

O técnico Ronan Tyezer ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, a cerca de 70 km do ponto da colisão. Nenhum dos atletas teve ferimentos graves, informou o clube.

Hecton integrava a comissão técnica do time de base do Águia de Marabá havia cerca de dois anos. Ele era especialista em preparação física de alto desempenho, o preparador físico também atuava como personal trainer na região. Ele era casado e deixa duas crianças.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que levava a delegação sub-20 do time paraense colidiu na traseira de um caminhão que estava parado na pista, sem sinalização.

Nas redes sociais, diversos clubes manifestaram pesar. O Luverdense Esporte Clube, em nota, destacou que se “solidariza com toda a equipe pelo grave acidente envolvendo o ônibus que transportava a equipe Sub-20, no retorno à cidade de Marabá. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e ao clube pela perda do preparador físico Hecton Alves, desejando que Deus conforte a todos neste momento de dor”.

O União de Rondonópolis desejou forças aos familiares e colega de Hecton. “Que o legado de amor ao esporte e dedicação permaneça como exemplo para todos nós”.

O Nova Mutum também em nota lamentou o fato. “Externamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e a toda a família Águia de Marabá pelo falecimento do preparador físico Hecton Alves. Que Deus possa trazer conforto e força neste momento tão difícil. Também desejamos uma pronta e plena recuperação ao técnico Ronan Tyezer e a todos os demais envolvidos no ocorrido. Seguimos unidos em oração e apoio ao Águia de Marabá. Força, irmãos”.

O Mixto Esporte Clube divulgou que recebeu com “profunda consternação a notícia do grave acidente envolvendo a delegação Sub-20 do Águia de Marabá, ocorrido no estado do Tocantins, durante o retorno da equipe ao Pará após sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente entre moto e carreta deixa um morto na BR-163 no Nortão

Julio Cezar Fernandes Rodrigues, de 22 anos, que conduzia...

Jovem é assassinado a tiros em Nova Mutum

Ricardo Santo Damacena, de 24 anos, foi assassinado na...

Sinop: lei prevê ações em escolas sobre riscos das apostas online

A prefeitura está autorizada a instituir campanha permanente de...

Corinthians leva três do Bragantino e perde a primeira no Paulistão

O Corinthians conheceu a sua primeira derrota no Campeonato...
PUBLICIDADE