PUBLICIDADE

Ação regulariza na CBF técnico Eduardo Henrique para Série D do Brasileiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Altair Anderli/arquivo)

O Ação regularizou, ontem, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, a contratação do técnico Eduardo Henrique, que comandará a equipe na Série D do Brasileirão. Aos 43 anos, o treinador tem vasto currículo no futebol mato-grossense.

Eduardo terá a missão de reorganizar o Ação após o rebaixamento da equipe no Estadual. A caminhada na Série D começa no dia 17 de abril, diante do Grêmio Anápolis. O Tuiuiú Pantaneiro ainda enfrenta na primeira fase Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica (MS), Iporá e Operário de Várzea Grande.

O experiente treinador estava dirigindo o Dom Bosco, que encerrou sua participação com o Leão da Colina após a eliminação contra o Cuiabá, mês passado, na semifinal do Campeonato Mato-grossense.

Em anos anteriores, Eduardo Henrique já passou pelo Cuiabá, Luverdense, Operário, União, Mixto, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE