PUBLICIDADE

Ação e Mixto são eliminados e não conseguem acesso para elite do futebol feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Mixto foi superado pelo Botafogo-RJ por 5 a 2, neste fim de semana, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e viu o sonho do acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino ser adiado para o próximo ano.

Apesar de estar a frente do placar por duas vezes, o Alvinegro mato-grossense não conseguiu segurar a reação da equipe carioca na segunda etapa e acabou deixando escapar a vaga na elite nacional.

Com a eliminação, o Mixto segue como representante de Mato Grosso na Série A2 em 2026 e agora volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense Feminino, previsto para começar em agosto.

Já o Ação entrou em campo na Vila Belmiro em busca do tão sonhado acesso à elite do futebol feminino nacional, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelas Sereias da Vila. Apesar da boa atuação, a equipe mato-grossense foi superada pelas donas da casa. O gol do Ação foi marcado por Rafinha, enquanto Larih balançou as redes duas vezes para o time paulista, definindo o placar da partida.

Com o resultado, o Ação se despede da competição nacional e agora volta suas atenções para o Campeonato Mato-grossense Feminino, previsto para começar no próximo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...

Cowboy do Nortão vence etapa da PBR e fatura mais de R$ 40 mil

Rogério Venâncio, de Paranaíta (362 km de Sinop), conquistou...
PUBLICIDADE