PUBLICIDADE

Ação, de Mato Grosso, perde para o Brasiliense e segue sem vencer na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Jogando em casa, o Ação amargou mais uma derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, há pouco, ao sofrer um revés por 2 a 0, diante do Brasiliense. O duelo foi realizado pela terceira rodada da competição nacional. A equipe Mato-grossense segue na lanterna do grupo 5 com nenhum ponto marcado.

Rebaixado no Campeonato Mato-grossense, o Ação vive mais um momento complicado na temporada. Na estreia da Série D, perdeu em casa para o Grêmio Anápolis de Goiânia. Na rodada seguinte a equipe acabou sucumbindo diante do Costa Rica.

Na próxima rodada, o Ação visita o Ceilândia, no próximo sábado,, no estádio Abadião em Brasília. Já o Brasiliense enfrenta o Operário de Várzea Grande, no Dito Souza.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop venceu a primeira na segunda divisão do mato-grossense, ontem, ao vencer o Paulistano por 1 a 0, no estádio Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com um a menos Flamengo segura empate contra o Racing e está na final da Libertadores

Nesta quarta-feira, no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em...

Nova Mutum define nova diretoria do clube até 2028

O Nova Mutum Esporte Clube promoveu uma Assembleia Geral...

Atleta de Sorriso vai disputar Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta Michael Cruz Araújo, da Associação Sorrisense de...

Cuiabá contrata ex-lateral multicampeão para cargo nas categorias de base

O Cuiabá contratou o ex-lateral-esquerdo, Júlio César, com passagens...
PUBLICIDADE