Sinop abrirá novamente a temporada do mato-grossense de regularidade, ano que vem, com o 8º Rally da Selva, nos dias 22 e 23 de fevereiro. A confirmação é do diretor de provas, Waldomiro dos Anjos. Paticiparão pilotos e navegadores em tradicionais categorias, como 4×4 master e expedition, além das motos master, sênior, júnior, over 40 e novato. A Associação Mato-grossense dos Fora de Estrada também já havia garantido uma etapa do estadual para Sinop, conforme Só Notícias informou.
Este ano, o Rally da Selva teve a participação de 140 pilotos, incluindo a categoria moutain bike. A trilha passava pela BR-163, MT-220, entrando em fazendas e retornando ao ponto de partida, onde as categorias ainda fizeram o trial (prova com obstáculos). No trajeto, muito verde, rios, córregos, subidas e obstáculos.
Outras nove etapas foram realizadas. O encerramento foi em Cuiabá, com o Enduro e Rally dos Guimarães. O sinopense Jaime Demarchi sagrou-se campeão estadual entre os pilotos do 4×4 expedition, e o navegador Waldomiro dos Anjos foi vice.