sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertura do Circuito Mato-grossense de Motocross deve ser em Sinop

PUBLICIDADE

O presidente da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (Limmt), Fábio Furlaneto, confirmou, ao Só Notícias, que abertura da 8ª temporada do Circuito Mato-grossense de Motocross deve ocorrer em Sinop, no mês de abril. O calendário deve ser definido na próxima semana.

“Estamos programando para iniciar o campeonato em abril e terminar em novembro. Na próxima semana tenho uma reunião com o pessoal de Sinop. Esperamos que dê certo. Sinop já está há mais de seis anos sem provas. É uma cidade polo e tem história no motocross. Os pilotos querem uma etapa de abertura do certame”.

Segundo Furlaneto, está faltando apenas acertar a premiação da etapa que deve pagar cerca de R$ 15 mil. “Já conseguimos as arquibancadas, tendas, banheiros químicos e sonorização através da Limmt. Está faltando apenas a premiação da etapa".

No ano passado, mais de 120 pilotos participaram das etapas que ocorreram em Colíder, Itaúba, Nova Santa Helena, Cláudia, Marcelândia, Guarantã do Norte entre outras cidades.  As categorias MX 230, MX Mirim, MX Feminina, MX Força Livre, MX 3, MX 2, MX 1 e MX Intermediária devem ser mantidas para esse ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE