PUBLICIDADE

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo entre Cuiabá e Cruzeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania abriu, hoje, as inscrições para o sorteio que levará portadores da Carteira de Identificação do Autista ao camarote da Arena Pantanal na partida do Cuiabá contra o Cruzeiro, no próximo domingo (22), às 17h30. O jogo é válido pela 27ª rodada do campeonato e havia sido adiado.

Os interessados podem se inscrever até às 09h, da manhã de sexta-feira (20), por meio de formulário no site da Setasc. O sorteio será realizado no mesmo dia.

Ao todo, são sorteadas oito pessoas que possuem a Carteira de Identificação do Autista. Após o sorteio dos nomes, será conferido se o sorteado possui o documento exigido. Se confirmada a informação, os servidores da Setasc entram em contato com os sorteados.

Caso haja desistência, novos sorteios serão realizados até que sejam confirmados os oito autistas que irão ocupar o camarote. Cada um sorteado poderá levar um acompanhante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Etíope Muse Gizachew ultrapassa rival no fim e ganha 100ª São Silvestre; brasileiro vai ao pódio

A Corrida Internacional de São Silvestre chegou a sua 100ª edição na manhã...

Palmeiras negocia empréstimo de lateral ao Grêmio; veja detalhes

O Palmeiras está em negociações com o Grêmio para...

União teme ficar “sem” estádio na fase inicial do Mato-grossense

A diretoria do União Esporte Clube está preocupada com...
PUBLICIDADE