quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições para 11ª etapa Campeonato Mato-grossense de Pesca em Sinop

PUBLICIDADE

Já estão abertas as inscrições para a 11ª etapa do 2º Campeonato Matogrossense de Pesca Esportiva, que acontece no rio Teles Pires, em Sinop, no próximo dia 21. Os pescadores devem ser inscrever na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, que fica na rua das Avencas no centro.

A largada está marcado para ás 08 horas e a pontuação será de 10 a 20 pontos por centímetro de comprimento, variando de acordo com a espécie do peixe. As equipes devem ter no máximo três pessoas. E estão sendo esperados cerca de 130 participantes.

Durante a etapa, representantes da Marinha estarão presentes para fazer a fiscalização das embarcações, e segundo informações do suboficial Jorge Henrique de Couto, que esteve em Sinop no final de julho ministrando aulas para pescadores que farão a habilitação. Só poderão participar do campeonato pescadores habilitados e com as embarcações regularizadas.

Os vencedores serão premiados com um motor 15, para o primeiro lugar, um barco para segundo, e um motor elétrico para o terceiro colocado. Os que ficaram entre a 4ª e 9ª colocações serão premiados com kits de pesca.
Ao todo são 22 etapas e o campeão estadual será premiado com um carro 0km. A etapa final, que acontece no dia 25 de setembro, em Cáceres. Para concorrer ao prêmio, os candidatos devem participar no mínimo de três etapas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE