sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Abertas inscrições de campeonato de vôlei, handebol e basquete em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O ano dos esportistas de Sinop começou agitado e com variedade de modalidades. A prefeitura abriu as inscrições para o ‘Super Prime de Voleibol, Handebol e Basquetebol’. Ainda não há definição da data de abertura da competição e as vagas são limitadas.

O período para as equipes garantirem a vaga na competição vai até o dia 28 de fevereiro e congresso técnico com sorteio de chaves e demais definições será em 3 de março. Os interessados devem procurar a gerencia de esportes, que fica em anexo a secretaria de Educação, Esporte e Cultura. Não há taxa de inscrição.

Conforme Só Notícias já informou, as inscrições para a Copa Pasinha de futsal também estão abertas e seguem até o próximo dia 18. As vagas no naipe masculino são limitadas a cada um dos polos esportivos do município, sendo 42 para o São Cristóvão,  21 ao Boa Esperança e 21 ao Primaveras. Já no feminino, são 16 em geral.

O congresso técnico da Copa Pasinha de futsal está marcado para a data de 20 de fevereiro, em local e horário a serem definidos pela Gerência. Já as aberturas têm data para ocorrer: no polo Boa Esperança está prevista para o dia 28 de fevereiro. O dia 29 de fevereiro ficou reservado para o polo São Cristóvão e o dia primeiro de março ficou reservado para o polo Primaveras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE