Esportes

Abertas inscrições para 2ª Copa Empresarial de Futebol em Sinop

As inscrições para segunda Copa Empresarial de Futebol 7, estão abertas e terminam dia 21 de fevereiro. O limite de vagas é de 16 equipes. O torneio inicia dia 5 de março, com todos os jogos nos sábados, em campo sintético.

Serão permitidos 14 atletas por equipe e precisam atuar obrigatoriamente nas empresas que são registrados e residirem em Sinop, com exceção do goleiro que pode ser de outra empresa ou time não participante.

O torneio será dividido em quatro chaves com quatro equipes para a disputa da fase classificatória. Ao final da primeira fase, classificam-se os dois melhores times de cada chave que avançam para as fases eliminatórias.

A competição promete movimentar ainda mais as empresas participantes para esse ano. “A gente dá oportunidade para o dono jogar, o gerente jogar, para aquele funcionário que não participa de outras competições no município e faz com que as equipes acabam se interagindo, e aqueles funcionários que não participam do campeonato, diretamente jogando, mas eles vão acabar prestigiando a sua empresa na beira do campo, dar aquele incentivo e isso movimenta muito as empresas”, revelou o organizador Marcos Ricardo.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)