PUBLICIDADE

A pedido de Leão, Santos devem manter Kleber e Maldonado

PUBLICIDADE

Apesar dos rumores, o lateral-esquerdo Kléber e o volante Maldonado devem ficar no Santos. Ambos os jogadores foram considerados importantes pelo treinador da equipe, Emerson Leão, e não devem ser negociados pela diretoria.
O jogador chileno era o que tinha mais chances de ir embora, até por ter um bom relacionamento com Wanderley Luxemburgo, desafeto do atual comandante santista. Entretanto, em nota oficial, o Alvinegro praiano afirmou que o atleta, com contrato até o final deste ano, ficará na Vila Belmiro.

Já Kléber poderia ser negociado com outro clube por conta de seu alto valor. A idéia seria rechear os cofres do Santos, que investiria o dinheiro principalmente nas categorias de base. Contudo, Leão declarou pretender contar com o lateral, a não ser que Léo, atualmente no Benfica, retorne ao time.

Além deles, a renovação de Rodrigo Souto está cada vez mais próxima. O contrato de “gaveta” feito com a diretoria está prestes a ser efetivado, o que frustra as tentativas de clubes como São Paulo e Palmeiras em contar com seus serviços nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE