quinta-feira, 12/junho/2025
PUBLICIDADE

À espera de definição, Romarinho treina normalmente no Corinthians

PUBLICIDADE

Mano Menezes comandou um treino técnico na tarde de sexta-feira, no campo Roberto Rivellino do CT do Parque Ecológico. Os jogadores trabalharam inicialmente em meio campo, trocando passes e valorizando a posse da bola. Depois, houve prática de finalizações.

Acertando os detalhes de sua transferência para o El Jaish, do Catar, Romarinho participou normalmente da atividade. A expectativa é que a definição do negócio fique para a próxima semana e o atacante possa enfrentar o Criciúma, no domingo, no Heriberto Hülse.

A presença do jogador é importante porque restaram poucas opções de frente para Mano. Guerrero está na seleção peruana, e Luciano cumprirá suspensão em Santa Catarina. Se Romarinho não estiver à disposição, Romero e o garoto Malcom serão as únicas alternativas.

Na eventualidade de Romarinho ficar fora da viagem, é provável que o Corinthians atue com três meias, com Romero como único atacante. A linha de armadores seria formada por Jadson, Renato Augusto e Petros, cujo julgamento em segunda instância no STJD, previsto para esta sexta-feira, foi adiado.

A formação será definida em um treinamento tático marcado para a manhã de sábado, no CT do Parque Ecológico. Como de praxe, a primeira parte da atividade será realizada com os portões fechados. Na sequência, a delegação viajará para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

O Cuiabá somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro...

Arena Sorriso será inaugurada oficialmente nesta 6ª

A entrega oficial da Arena Sorriso será nesta sexta-feira...

Cuiabá encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro sub-20

O sub-20 do Cuiabá joga contra o São Paulo,...

Inscrições da Copa de Futebol 7 iniciam nesta quarta em Lucas do Rio Verde

As inscrições começam nesta quarta-feira (11) e a Copa...
PUBLICIDADE