quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

7 equipes disputam Jogos Olímpicos de Sinop em todas as modalidades

PUBLICIDADE

Vem aí o mais tradicional evento esportivo de Sinop que promete mais uma vez agitar a o esporte no período de 02 a 13 de setembro, em várias modalidades, incluindo o futebol de campo, modalidade que não foi disputada em competições anteriores.

A Secretaria Municipal de Esportes confirmou as equipes do Amazônia Clube (atual campeã), Unemat, Select, São Camilo E.C/Pimadel, Alternativo, São Cristóvão/Alto da Glória e AABB (que volta aos jogos este ano, após dois anos ausente) para disputar todas as modalidades.

A equipe da AABB é a maior campeã dos Jogos Olímpicos de Sinop. Foram cinco títulos ao longo da competição. Equipes já extintas como, Preguinho, Farrapus e Sul Móveis são bicampeãs. O Amazônia Clube também conquistou dois titulos na história dos jogos.

A secretaria de Esportes promete novidades para o evento que busca resgatar a sua magia, desde que foi criado em 1989, quando na oportunidade a Retífica Rei foi a grande campeã. Uma das novidades deve ser na premiação que está sendo definida pela secretaria e prefeitura de Sinop. Em 2003, a equipe campeã ganhou uma moto okm.

As inscrições para as equipes que irão disputar os jogos em modalidades individuais e coletivas seguem abertas gratuitas na secretaria de Esportes.
A secretaria volta a se reunir nos próximos dias para definir oficialmente o número de equipes que estarão disputando os jogos. Mês que vem haverá o congresso técnico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE