terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

4º Festival de Pesca de Sorriso começa amanhã e premiará 15 equipes

PUBLICIDADE

Terminam hoje as inscrições para o 4º Festival de Pesca de Sorriso e cerca de 140 equipes já se inscreveram. As inscrições custam R$ 160 e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio ou nas casas de pesca e camping do município. Também participarão do evento equipes de Lucas do Rio Verde, Feliz Natal, Sinop, Barra do Garças, Tapurah e Carlinda.

Segundo a secretaria, 180 equipes são esperadas para participar do festival, que premiará as 15 equipes que conseguirem maior pontuação. Para o 1º lugar será um carro 0 km, para o 2º uma moto, 3º um motor 15 HP, 4º um barco de alumínio, 5º uma carreta para transporte de barco, 6º um motor elétrico, 7º à 10º barracas de camping e de 11º à 15º kits para pesca com varas de pesca e molinetes.

A competição iniciará no domingo às 06:30 horas, com o sorteio dos locais de pesca para cada equipe. E, às 08 horas, será dada a largada. Mas desde o sábado serão realizadas atividades com os participantes e público em geral, na praia onde será realizado o festival. Campeonatos de jogos de areia, jet-ski, e um show regional deve agitar as 10 mil pessoas esperadas.

Uma equipe de 16 fiscais deve fazer a contagem e medição dos peixes. Cerca de 200 pessoas estão trabalhando na organização do evento entre eles, policiais militares, bombeiros e seguranças terceirizados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...

FMF e Mixto repudiam torcedor por ataques racistas contra árbitro

A Federação Mato-grossense de Futebol e o Mixto repudiaram...

Cuiabá desembarca em Lima para 6º jogo seguido fora de casa

A delegação do Cuiabá desembarcou ontem em Lima, capital...
PUBLICIDADE